Senador Sá de demais cidades do Consórcio Público de Saúde, microrregião de Sobral, que compõe a 11ª CRES reuniram-se no último dia 13 de dezembro em Sobral.

Foto de Jeovania A., sec municipal, via rede social Facebook


     "Com uma visão pensando sempre em Senador Sá e diminuir a fila de espera, agilizando na realização os encaminhamentos pela Central de Regulação do nosso município", Prefeita Regina Cordeiro esteve presente na tarde no dia 13 de dezembro juntamente com sec. de saúde Jeovania Albuquerque, na reunião do Consórcio Público de Saúde que compõe a 11ª CRES, na cidade de Sobral, com o Presidente do Consórcio, Ivo Gomes, Prefeitos, Secretários Municipais de Saúde e demais lideranças da região. "Na ocasião, foram deliberadas várias demandas que beneficiarão a população senadorsaense, tais como: Realização de cirurgias eletivas, ampliação das ofertas de exames especializados e ampliação de consultas de retorno na Policlínica e CEO"

Informações: Sec. de saúde Jeovania A. via Facebook

www.cpsmsobral.com.br

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.