Sem policiamento fixo distrito de Serrota e circunvizinhança sofrem assaltos constantes!


      Nesta tarde, 26 de dezembro, mais um assalto ocorreu no distrito de Serrota, uma moto fan vermelha.." Segundo  informa a FanPage 'Notícias de Serrota' "A vítima é uma jovem conhecida como Janaina do Córrego que estava em frente a Esc. Cel. Apoliano, anexo, quando foi assaltada e como sempre saíram em direção ao Juremau."
      Nos últimos meses diversos assaltos ocorrem no distrito e em localidades próximas. Sem policiamento fixo a localidade sofre com a onde de crime, que pela impunidade tem crescido muito ultimamente. O efetivo policial de Senador Sá não possui condição de fazer a segurança inteira do município. Quando o policiamento está na sede, os distritos ficam a mercê da criminalidade, como fica a sede quando a viatura vai aos distritos.
       
 __________________________________________________________________________________

Matéria abaixo publicada em 21 de novembro de 2017:
Blog CS1

SENADOR SÁ | ASSALTANTES ESTÃO GOSTANDO DA ZONA RURAL, SÓ ESTE MÊS JÁ FORAM MAIS DE CINCO ASSALTOS.

A zona rural de Senador Sá, mais precisamente as fronteiriças com o município de Marco estão vivendo dias de muita tensão, nos últimos dias, segundo informações, já foram pelo menos cincos assaltos a casas de moradores e transeuntes nas estradas da região.
 
De acordo com as informações, o mais recente aconteceu na manhã desta terça-feira(21), onde um morador da fazenda Arapuá (a 3 km da sede) teve sua moto tomada de assalto dentro de sua casa, por volta das 5 horas da manhã. Ainda esta semana, (domingo, 19) uma casa na fazenda Carões (perto desta também) foi invadida, os meliante fizeram o “rapa” na casa, levaram desde galinhas a utensílios de cozinhas, além das economias que a família mantinha na casa. Ainda no início deste mês, outra, família residente na localidade de Sussuarana, também próximo esta última, teve sua casa invadida por bandidos que armados ameaçaram e ‘judiaram’ com um senhor já de idade, porém a família era carente (muito carente) e os meliantes deram a viagem perdida, levando apenas documentos bancário do mesmo. Também no início deste mês (dia 7), um homem sofreu uma tentativa de assalto próximo à fazenda Arapuá, na estrada que dar acesso ao distrito de Panacuí - Marco, onde um homem e uma mulher tentaram tomar-lhe a moto de assalto, como o homem não parou o veículo, disparam duas vezes contra o mesmo, sendo que um dos tiros pegou no retrovisor..
Ilustração da Zona Rural
Ainda conforme relatos, os indivíduos na maioria das vezes fogem pelas estradas vicinais que dão acessos aos distritos de Panacuí e Mocambo ambos pertencentes ao município de Marco, no limite dos dois municípios.
A situação é grave porque a população dessas áreas não tem a quem recorrer uma vez que nem celular pega na região, ficando os mesmos entregue a boa sorte e aos cuidados de Deus.
Alô Camilo Santana, cadê o COTAR que não dar uma voltinha pela região?!
 ______________________________________________________

 

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.