Prefeitura fez nesta quarta, 20, manutenção da iluminação pública. Amenizando parte da escuridão na sede do município.


     Nesta quarta, 20, a sec. de urbanismo montou uma equipe para realizar a recuperação da iluminação pública, assunto bastante discutido nos últimos dias em Senador Sá devido ao projeto de aumento na taxa de iluminação pública criado pelo executivo municipal que após pressão popular voltou atrás e cancelou o projeto, que iria ser votado no legislativo, no último dia 15 de dezembro. Segundo a secretária "a empresa Granduo engenharia entraram noite a dentro para garantir que 100% das luminárias apagadas na sede fossem recuperadas" informou a prefeitura via sua FanPege oficial.
      Apesar da manutenção ocorrer o município ainda possuem uma grande área urbana que continua no escuro, tendo em vista que uma parte dessa área possui postes ainda sem o equipamento de iluminação e outra sequer tem postes. Trabalho esse que não foi informado se ocorreria ainda esse ano. 




      "Foi realizado nesta quarta-feira, 20 de dezembro, uma grande força tarefa para recuperação de todo o acervo de iluminação pública da sede do município de Senador Sá. Sob a coordenação da Secretaria de infraestrutura e urbanismo, que tem como titular o Sr. Nilson Carneiro, os trabalhos realizados pela empresa Granduo engenharia entraram noite a dentro para garantir que 100% das luminárias apagadas na sede fossem recuperadas, inclusive das avenidas e praças." - PMSSa via FanPage

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.