Natal de luz em Senador Sá! Melhor, sem luz.

     

     O fim de ano chega e com eles as comemorações natalinas, todas as cidades que passamos vemos alguma decoração em referência a data. Em Senador Sá, a anos isso não acontece, não podemos afirmar se é por economia, desleixo, irresponsabilidade ou simples falta de vontade, mas o fato é que as áreas públicas da cidade mal possuem a iluminação pública básica quanto mais natalina. 
        
     Em tom de reivindicação, encontrei várias postagem nas redes sociais reclamando da ausência de atenção por parte da gestão com essa data. Confira algumas:



     A última vez que a gestão enfeitou a cidade, nesta data, foi em 2011. Onde a praça principal foi decorada com luzes (pisca-pisca) e suas árvores podadas:

 Nos anos seguintes, não houve decoração significativas no município. Tocamos novamente no assunto em 2014, ano que também não houve nenhuma decoração ou comemorações referente a data:



   Em 2015. nossa decoração limitou-se a uma árvore colocada na praça com frente a igreja. Trabalho dos alunos com o professor Marcos Monteiro nomeado "Árvore solidária" onde cada um deveria colocar um enfeite natalino. Uma linda ideia que a população não deu importância, infelizmente, assim a mesma permaneceu apenas alguns dias:

    
    Como podemos ver, o descaso com a data não é exclusivo deste ano ou dessa gestão. Quem dera que nossos problemas fossem apenas a falta de interesse do poder executivo com a data natalina.

 A luz que falta em nosso município não é a de pisca-piscas...  

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.