Agricultores beneficiados pelo projeto Paulo Freire participam de capacitação.



    O projeto Paulo Freire, aplicado nas comunidades de Córrego de baixo e Córrego de cima coordenado pelo técnico Valdiné Alves tem realizado diversas ações com a comunidade, está semana em parceria com o  CETRA (instituição) o projeto Paulo Freire levou os agricultores da localidade para uma capacitação sobre produção de forragem na época de seca, aprendizado que será de grande utilidade para os mesmo que com o conhecimento adquirido já podem implantar estratégias de aproveitamentos e utilização de equipamentos para amenizar nos períodos de seca, comum na região.
    Parabéns a todos pelo momento e ao amigo Valdiné Alves que vem fazendo um excelente trabalho e claro aos parceiros do projeto que estão oferecendo momentos valiosos para a comunidade.

Confiram mais fotos deste momento:








Informações e imagens: Valdiné Alves - Técnico responsável 

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.