Projeto Paulo Freire no Córrego de Cima realizou oficinas de capoeira e teatro. Confira!

Capacitação Social ( Oficina de Capoeira ) 



Mais uma Capacitação Social ( Oficina de Capoeira ) administrada pelo praticante Valdicle Alves de Oliveira. Uma parceria com a Academia Passo a Passo do Sr. Valdeni Alves, um resgate a cultura e incentivando a prática da atividade física do Grupo de Jovens da comunidade de Córrego de Cima. Comunidade Ativa / Projeto Paulo Freire










Oficina Cultural de Teatro


O STTR de Senador Sá, a convite do CETRA, esteve na localidade de Córrego de Cima, realizando uma Oficina Cultural de Teatro para os jovens, no âmbito do Projeto Paulo Freire. Estiveram presentes o técnico Valdiné e os nossos diretores sindical Francisca Sousa(Diana) Secretária de Jovens e Mulheres e Jailson Monteiro, nosso Secretário de Políticas e Meio Ambiente. Contamos com o apoio do nosso amigo, uma das referências em teatro de nosso município.









Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.