Header Ads

Projeto Paulo Freire no Córrego de Cima realizou oficinas de capoeira e teatro. Confira!

Capacitação Social ( Oficina de Capoeira ) 



Mais uma Capacitação Social ( Oficina de Capoeira ) administrada pelo praticante Valdicle Alves de Oliveira. Uma parceria com a Academia Passo a Passo do Sr. Valdeni Alves, um resgate a cultura e incentivando a prática da atividade física do Grupo de Jovens da comunidade de Córrego de Cima. Comunidade Ativa / Projeto Paulo Freire










Oficina Cultural de Teatro


O STTR de Senador Sá, a convite do CETRA, esteve na localidade de Córrego de Cima, realizando uma Oficina Cultural de Teatro para os jovens, no âmbito do Projeto Paulo Freire. Estiveram presentes o técnico Valdiné e os nossos diretores sindical Francisca Sousa(Diana) Secretária de Jovens e Mulheres e Jailson Monteiro, nosso Secretário de Políticas e Meio Ambiente. Contamos com o apoio do nosso amigo, uma das referências em teatro de nosso município.









Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.