Projeto Paulo Freire, Associação de moradores e Cia de Dança Fênix promoveram oficina de danças populares na comunidade do Corrego. Confiram!!



"Aconteceu nesse fim de semana, na localidade de Córrego de Cima, uma Oficina de Danças Populares organizada pelo Projeto Paulo Freire em parceria com a Associação de moradores da comunidade e o Grupo de Jovens local, envolvendo os jovens das localidades de Córrego de Cima e Córrego de Baixo."



    "A oficina foi ministrada por nossos coordenadores Felipe Martins, Tiago Gregorio e Thiago Vasconcelos. E teve a participação especial de nossa diva Carla Souza. Após a oficina teve uma noite cultural com talentos da comunidade e fizemos uma participação mais que especial.
   Gostaríamos de parabenizar nossos dançarinos Douglas Morais, Jander Marques, Vinicius Medeiros e Douglas Smith. Como sempre vocês mostraram o poder da Fênix. Também a Juliana, Kauane, Iara, Eduarda e Evilan do grupo Mini-Fênix que fizeram sua estreia fora da sede e surpreenderam a todos."


    "Agradecemos a toda a comunidade do Córrego pela recepção maravilhosa que tivemos. Quando precisarem estaremos a disposição novamente." - FanPage Cia de Dança Fênix






Informações: FanPage da Cia de Dança Fênix 

Um comentário:

  1. E isso é Cultura isso que acrescenta na vida dos adolescente no intuito da através da Arte dar o grito de liberdade em prol de uma vida melhor igualitária e não aquela abominação que está acontecendo nos grandes centros urbanos com exposição de homem nu e crianças os tocando...Parabéns ao povo de Senador Sá e em especial a organização dessa oficina semente plantada pelo Professor Pirely em 2011 e claro ao grupo Fenix por suas ações que meio a tanta dificuldade continuam ressurgindo das cinzas fazendo jus ao nome

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.