Prefeitura oficializa projeto esportivo escolar em cerimônia.



    Nesta quinta (26) a prefeitura Municipal de Senador Sá, via Sec. de Educação, oficializou a parceria com o Instituto Ação e Reação, que deve assumir o Projeto Judô na Escola, projeto que deve ofertar aula de judô para os alunos da rede pública municipal, a custo zero. Na cerimônia realizada, nesta quinta, na Câmara Municipal, foi apresentado o projeto e feito a entrega dos kimonos.



     Na ocasião, a prefeita Regina Lúcia V., falou que "as coisas estão difíceis" e que segundo a mesma "não para de buscar melhorias pra cá (Senador Sá)". Citou também as visitas feitas ao gabinete do governador e comentou que pela inexperiência tem "passado sufoco (Grande inquietação, medo ou ansiedade) neste ano...", que ocorre muita cobrança a gestão e que possui muitas críticas negativas, mas segundo a prefeita em seu discurso "a gente não gosta de falar a gente gosta de fazer" Disse certamente em referência a ausência de diálogo com a população e as críticas sobre o assunto. 
     Citou ainda sobre o projeto que o mesmo poderá ser expandido aos distritos e antes de encerrar comentou que está batalhando pelo ginásio. Confira vídeo divulgado pelo blog CS1:




Imagens e informações: Blog CS1 via Robson Yguana

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.