Incêndio em terreno baldio causa transtorno a população do bairro do Açude em Senador Sá



   Nesta quinta-feira (19) um incêndio de média proporção levou pânico aos residentes na rua padre Tarciso Melo, bairro do Açude em Senador Sá. Por volta das 13h, súbito labaredas de fogo avançavam por uma mata seca de um terreno baldio. A população entrou em pânico vendo as chamas muito altas e o vento muito forte, jogando muita faísca contra as casas. Em desespero a população tentou conter o fogo com baldes d’aguas, também o carro pipa da prefeitura que chegou ao local e com a ajuda para a população que assim conseguiu conter a parte mais alta do fogo que ameaçava as casas, no entanto o fogo continuava por outro lado. O incêndio só foi contido, na integra,  graças ao corpo de bombeiros de Sobral, que chegou e conseguiu controlar o fogo, para o alívio da população.

Confira vídeo publicado pelo blog CS1:



Imagens, vídeo e informações Correio Senadorsaense via Robson Yguana 

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.