Política municipal: Presente hilário marca leilão, neste feriado!



         O "vira-vira" por parte de alguns políticos já é comum. ontem no encerramento dos festejos religiosos de Senador Sá, como tradicionalmente aconteceu o leilão, entretanto o fato intrigante e hilário podemos classificar assim. Foi que o ex-vereador Robson Vasconcelos (DEM), segundo informações, pulou novamente para o lado situacionista, fato esse não muito surpreendente devido ao seu histórico.

       Em 2008 foi eleito pelo DEM com 211 votos onde estava aliado a Rui Aguir (PR) onde no ano seguinte pulou para o lado do prefeito eleito Alex Sandro (PSDB). Já nas eleições de 2012 foi reeleito pelo DEM  com 279 votos aliado ao atual prefeito (Na época) Alex S. e em 2016 saiu do grupo e pulou para a oposição com a esperança de ser reeleito, mas recebeu apenas 283 votos ficando em 13º colocado (não eleito) e encerrando seu mandado com a popularidade baixa, agora a notícia é que pulou novamente para a situação com a atual prefeita Regina V. (PSD)
         
      No leilão de ontem o mesmo foi presenteado com uma tapioca pelo atual líder da oposição Bel Jr. em referência ao "vira-vira" político partidário de sua parte. 
       O termo "tapioca" dar-se as pessoas que não possuem lado fixo, não param quietas, ou seja mudam constantemente de opinião. O termo que tornou-se expressão nordestina é em referência ao preparo dessa iguaria feita com a goma extraída da mandioca.

Já cantou o poeta...

"Vira! Vira! Vira!
Vira! Vira!Vira Homem
Vira! Vira! Vira! Vira!

Lobisomem

Vira! Vira! Vira!

Vira! Vira! 
Vira Homem
Vira! Vira!..."

Ney Matogrosso
Composição de João Ricardo e Luhli

Obs.: Entramos em contato com o citado, via sua rede social, afim de colher sua opinião/palavras sobre a mudança de lado político e o ocorrido na ocasião. Até a publicação desta, não recebemos resposta...




Postar um comentário

0 Comentários