Header Ads

Política municipal: Presente hilário marca leilão, neste feriado!



         O "vira-vira" por parte de alguns políticos já é comum. ontem no encerramento dos festejos religiosos de Senador Sá, como tradicionalmente aconteceu o leilão, entretanto o fato intrigante e hilário podemos classificar assim. Foi que o ex-vereador Robson Vasconcelos (DEM), segundo informações, pulou novamente para o lado situacionista, fato esse não muito surpreendente devido ao seu histórico.

       Em 2008 foi eleito pelo DEM com 211 votos onde estava aliado a Rui Aguir (PR) onde no ano seguinte pulou para o lado do prefeito eleito Alex Sandro (PSDB). Já nas eleições de 2012 foi reeleito pelo DEM  com 279 votos aliado ao atual prefeito (Na época) Alex S. e em 2016 saiu do grupo e pulou para a oposição com a esperança de ser reeleito, mas recebeu apenas 283 votos ficando em 13º colocado (não eleito) e encerrando seu mandado com a popularidade baixa, agora a notícia é que pulou novamente para a situação com a atual prefeita Regina V. (PSD)
         
      No leilão de ontem o mesmo foi presenteado com uma tapioca pelo atual líder da oposição Bel Jr. em referência ao "vira-vira" político partidário de sua parte. 
       O termo "tapioca" dar-se as pessoas que não possuem lado fixo, não param quietas, ou seja mudam constantemente de opinião. O termo que tornou-se expressão nordestina é em referência ao preparo dessa iguaria feita com a goma extraída da mandioca.

Já cantou o poeta...

"Vira! Vira! Vira!
Vira! Vira!Vira Homem
Vira! Vira! Vira! Vira!

Lobisomem

Vira! Vira! Vira!

Vira! Vira! 
Vira Homem
Vira! Vira!..."

Ney Matogrosso
Composição de João Ricardo e Luhli

Obs.: Entramos em contato com o citado, via sua rede social, afim de colher sua opinião/palavras sobre a mudança de lado político e o ocorrido na ocasião. Até a publicação desta, não recebemos resposta...




Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.