Header Ads

Debate no legislativo: Vereador Neto Andrade rebatendo comentários!




          "A situação de Senador Sá, não tem o conhecimento da lei de acesso à informação (http://www.planalto.gov.br/…/_ato2011-2…/2011/lei/l12527.htm.). Ficam tentando fazer politicagem, perseguindo o sindicato dos trabalhos rurais, instituição essa que a anos vem desenvolvendo um trabalho brilhante dentro do município e isso está encomendando a nova gestão, Colocam pessoas sem um mínimo de conhecimento pra pedir informações indevidas. Neste vídeo a presidenta mostra mais uma vez seu despreparo ao questionar o ex presidente do STRS, vereador Neto Andrade, sobre suposta informações negadas ao indivíduo que se diz ser associado. É evidente que o intuito destes fatos não se trata de mera informações e sim de perseguir politicamente, caluniar, denegrir a imagem da instituição e o nobre vereador." - FanPage A vos do povo - Oposição

Vídeo: Gravação com qualidade de celular






Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.