PUBLICIDADE

 


     Aconteceu neste domingo a quarta edição do Cristo Sá, evento esse idealizado e promovido pala juventude católica buscando levar e mostrar que os jovens também divertem-se dentro dos princípios religiosos e pregam a palavra de Deus.
      Neste ano o evento contou com dois momentos divididos nos turnos da tarde e noite. Iniciando as 14 horas  com acolhida, animação inicial, pregação e adoração e encerrando com a animação final. No segundo momento as 19 horas ocorreu a missa, posteriormente com apresentação teatral e o encerramento com a apresentação da banda EMANUEL.






   Parabéns a juventude da paróquia Nossa Senhora do Amparo pela realização do evento e que Deus os abençoe. E a todos os que marcaram presença neste momento idealizado, organizado e promovido com muito carinho e dedicação.

Fotos: FanPage Cristo Sá









Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top