Header Ads

Violência: Mais uma morte a facada em Senador Sá!

    Mais uma morte a facadas é registrada no município e a impunidade ainda prevalece. Essa semana os sites e blogs da região anunciaram mais uma, essa ocorrida no distrito de Morrinhos (mais próximo da sede) onde a vítima, segundo informações, foi perfurada aproximadamente vinte vezes. 

       O que nos intriga que esses atos já estão tornando-se comuns, recentemente uma jovem foi morta na frente de seu filho pelo ex marido (matéria abaixo). Outro crime também ocorrido em Morrinhos foi a morte de um segurança após uma festa ocorrida no distrito (matéria abaixo). Dentre essas ainda tivemos outros assassinatos ocorridos em Senador Sá, entretanto o comum entre todos esses crimes é a impunidade onde mesmo após o ocorrido os que praticaram tais atos permanecem em liberdade.
E a violência só aumenta...


Violência: Mais um assassinato em Senador Sá!! Jovem é morta a facadas por ex marido...





SENADOR SÁ | HOMEM É MORTO A FACADAS NO POVOADO DE MORRINHOS.


Na noite deste domingo (20) um homicídio a faca foi registrado na cidade de Senador Sá, o fato aconteceu na comunidade de morrinhos zona rural do município e teve como vítima, um homem identificado como Francisco Carlos de Sousa Matias.

De acordo com as informações, Carlinhos, como era conhecido a vítima, envolveu-se em uma briga com dois indivíduos e saiu desta sem vida. O desentendimento teria acontecido próximo ao prédio de uma antiga escola, por volta das 23h deste domingo (20).

Conforme os relatos, o rabecão chegou por volta das 1h da manhã e trasladou o corpo para o IML de Sobral. Informações de familiares, dizem que Carlinhos recebeu mais de 20 furadas.

Fonte: Blog CS1

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.