PUBLICIDADE

 



      Pela manhã aconteceu no paço da prefeitura municipal o hasteamento das bandeiras seguido por um concurso do bolo mais bonito simbolizando a história do município, logo após teve café da manhã e em seguida disputas de ciclismo e atletismo. Estiveram no evento, além da cúpula administrativa e os chefes dos poderes executivo e legislativo local, o deputado estadual Sergio Aguiar e parte da população.



       Na parte da tarde, ainda em comemoração aos 60 anos, foi realizado a final do Campeonato Senadorsaense no campo do bairro do matadouro, onde o Grêmio (A) e o Flamengo (B) sagraram-se campeões vencendo respectivamente, o Botafogo A e Botafogo B, ambos os jogos com disputa de pênaltis.




       A noite aconteceu festa dançante com a animação de algumas bandas de forró, entre essas Toca do Vale como atração principal animou a noite de aniversário do município onde também com queima de fogos após a meia noite comemorou-se os 60 anos de emancipação política de Senador Sá.

Informações: PM de Senador Sá e Blog CS1
Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top