Header Ads

Como os deputados com votos em Senador Sá votaram o arquivamento da denúncia contra Michel Temer.


   Nesta quarta, 02 de agosto, os dep. federais votaram o relatório referente a denúncia contra o presidente Michel Temer. Com a maioria simples, o resultado foi a favor de Temer, assim o processo será arquivado até o fim de seu mandato sendo esse que só terá continuidade em 2019. Entretanto vamos focar nos deputados federais que vinharam em nosso município pedir nossos votos e ofereceram inúmeras promessas, será que eles nos representaram nesta votação?
    Confira como votaram a bancada cearense:

Agora vamos relembrar os Dep. que receberam votos em nosso município:

     Vinharam em Senador Sá Aníbal Gomes, Domingos Neto, Leonidas Cristino e Moses Rodrigues e desse votaram pelo "sim" (Arquivamento da denúncia) Moses, Aníbal e Domingos Neto e dos quatro mais votados apenas Leonidas Cristino votou pelo "Não" (Contra o arquivamento). 
          E ai? Eles lhe representaram? Todos voltaram a Senador Sá e pedirão novamente seus votos, por isso é bom lembrar! 

"Quem proteje corrupto, nada mais é que corrupto também!"

Obs.: Confira a lista dos votados e posteriormente a imagem acima para saber como votou o seu Dep. Federal que ganhou seu voto. 

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.