Header Ads

Violência: Mais um assassinato em Senador Sá!! Jovem é morta a facadas por ex marido...


     Senador Sá, cidadezinha da região norte com pouco mais de sete mil habitantes, porém com um índice de violência extremamente alto. Essa mesma cidade, a poucos anos foi considerada uma das mais pacatas e tranquilas do Brasil, sendo exibida no programa Fantástico da Rede Globo.
    Hoje, poucos anos após, o status já não é mais esse e sim de uma cidade cercada pela insegurança. Senador Sá já sofreu vários assaltos a caixas eletrônicos, incontáveis assaltos a mão armada e o pior que a lista de homicídios apenas crescer, só neste ano já segue no terceiro (sem contar com outros também ocorridos). 
    E para piora (por incrível que pareça) a impunidade para tais crimes é fácil e apoiada por muitos com influências, isso quando o culpado é capturado ou encontrado. 


 CASOS:

Municipal: Foi encontrado e preso o acusado pelo assassinato ocorrido no carnaval deste ano em Senador Sá. Confira!

Municipal: Mais um assassinato ocorre em Senador Sá.

Com pouca segurança, Senador Sá registra mais um homicídio. 

Assassinato em Senador Sá: Homem encontrado morto em meio aos matos


Confira matéria do blog CS1 por Robson Yguanna:

Atualizado as 12:37
Na noite desta quinta-feira (20) por volta das 23:30h um homem invade a casa da sua ex-companheira e defere vários golpes de faca na mesma, que ainda é socorrida mais não resiste aos ferimentos e morre a caminho da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

De acordo com as informações familiares, Elizângela Ferreira, de 22 anos, havia separado recentemente do marido e estava em casa alimentando um filho menor na hora do sinistro, o homem teria invadido o recinto arrombando a porta da frente e ‘sem contar pipoca’ deferiu vários golpes de facas na sua ex-companheira, o fato aconteceu na rua da palha, região leste de Senador Sá.
Ainda conforme as informações, uma criança de 3 anos, filho do casal, teria presenciado tudo.
Elizângela Ferreira, ainda foi socorrida para o hospital local e encaminhada para Sobral, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
A Policia Militar saiu na cola do acusado, mas, até o fechamento desta atualização não havia capturado o assassino.
Mais informações a qualquer momento!
Em tempo:
Este caso é mais um caso para extensa lista da violência contra a mulher neste mundão de meu Deus, e a segunda só este ano em Senador Sá em menos de 3 meses. REVEJA AQUI.

É também o terceiro do homicídio a faca registrado só este ano sede do município de Senador Sá, um número já bem preocupante.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.