Header Ads

Oposição denúncia servidores fantasmas existentes em Senador Sá!


     Em sessão ordinária do legislativo municipal a oposição expôs uma lista de nomes que recebem valores sem prestar serviços no município de Senador Sá (imagem abaixo).
     Em 2011 o blog já havia denunciado alguns nomes que recebiam valores sem prestar qualquer serviço (funcionários fantasmas) e constavam na lista de pagamento, veja abaixo:


    Assim, nesta quarta (7 de junho) a oposição mostrou alguns nomes e valores que esses estariam recebendo sem prestar quaisquer serviços. E lembrando que neste mês o executivo cancelou o programa Transporte do Trabalhador" alegando falta de dinheiro para continuar a mantê-lo, benefício esse que ajudava apenas a trabalhadores assalariados

Confira a lista: Nomes e valores
 
Fonte: Vereadores de oposição. 

Obs: Nós entramos em contato com alguns dos nomes citados, os quais conseguimos obter algum contato como rede social ou telefone. Até o momento da publicação desta matéria nenhum retornou as mensagens.  Caso algum faça, o espaço para ampla defesa e/ou explicações tanto nos citados como do executivo está aberto.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.