Com suposto superfaturamento, oposição denúncia empresas que prestão serviços ao município, mas são pagas com valores acima do normal. Veja!


    Nesta última sessão, a oposição expôs três prestadores de serviços no município que segundo informações apuradas recebem e/ou receberam valores altos. A população merece as devidas explicações sobre tais contratos e esclarecimentos de quais obras, serviços ou trabalhos foram feitos para serem gastos esses valores que passam longe de serem normais.
     Pesquisamos os nomes das empresas (cnpj) dos citados para que possam saber quem são esses, confiram nas legendas das imagens citadas os devidos link's para consultas. Confiram as empresas e os valores gastos e pagos as mesmas:


Marcos Samio Silva Galdino é sócio, administrador ou dono da empresa Celere Assessoria Publica e Privada (Marcos Samio Silva Galdino - ME). Veja aqui!

     A JOSE REISNALDO LOBO DE OLIVEIRA EIRELI - ME é um(a) empresa individual de resp.limitada (de natureza empresaria) de santa quiteria - CE fundada em 02/05/2014. Sua atividade principal é serviços de engenharia. Veja aqui!

A P2 Engenharia é uma empresa Cearense, fundada pelos empresários do ramo da construção civil, os construtores: Herich Feleol Portela, empresário, administrador de empresas, o qual ocupa o cargo de Diretor Presidente e Leonardo Ferreira Pinto, empresário, advogado, como Diretor Comercial. Veja aqui!

Postar um comentário

0 Comentários