Header Ads

Abastecimento: Prefeitura afirma está cobrando solução com a problemática da água no município.



 Em nota oficial publicada via FanPage a prefeitura afirma está cobrando solução no problema com o abastecimento na sede do município tendo em vista que com o último inverno os reservatórios já possuem capacidade para voltar a abastecer a população senadorsaense com água tratada. Segundo a nota, pela terceira vez a prefeitura cobra agilidade a empresa CAGECE, e estipulou um prazo a mesma para que cumpra as determinações, caso não, ainda segundo a prefeitura, o setor jurídico seguirá com as medidas cabíveis segundo a lei. Confira nota na íntegra abaixo:


PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR SÁ EXIGE SOLUÇÕES PARA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA SEDE
      Finda hoje o às 14:30 o prazo para que a CAGECE esclareça oficialmente as razões do caos no abastecimento da sede de Senador Sá e aponte as medidas que estão sendo tomadas para resolver a situação. A prefeita Regina Lúcia, pela terceira, vez protocolou na última segunda-feira, dia 05, ofício junto à gerência regional da CAGECE em Sobral, apresentando denuncia do quadro calamitoso que está sendo o abastecimento de água na sede deste município.
         A excelentíssima Prefeita, desta vez, estipulou prazo para que a CAGECE se manifeste oficialmente para dar esclarecimentos a gestão municipal e a população senadorsaense, sobre as reais razões do caos no abastecimento e apresentar as medidas práticas que estão sendo tomadas para sanar o problema. Caso a CAGECE não se manifeste, a Prefeita já determinou ao setor jurídico do executivo municipal que proceda com as medidas cabíveis.
         A gestão municipal não tolerará mais a permanência do quadro absurdo de desrespeito à
população que paga caro por um serviço de péssima qualidade.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.