Abastecimento: Prefeitura afirma está cobrando solução com a problemática da água no município.



 Em nota oficial publicada via FanPage a prefeitura afirma está cobrando solução no problema com o abastecimento na sede do município tendo em vista que com o último inverno os reservatórios já possuem capacidade para voltar a abastecer a população senadorsaense com água tratada. Segundo a nota, pela terceira vez a prefeitura cobra agilidade a empresa CAGECE, e estipulou um prazo a mesma para que cumpra as determinações, caso não, ainda segundo a prefeitura, o setor jurídico seguirá com as medidas cabíveis segundo a lei. Confira nota na íntegra abaixo:


PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR SÁ EXIGE SOLUÇÕES PARA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA SEDE
      Finda hoje o às 14:30 o prazo para que a CAGECE esclareça oficialmente as razões do caos no abastecimento da sede de Senador Sá e aponte as medidas que estão sendo tomadas para resolver a situação. A prefeita Regina Lúcia, pela terceira, vez protocolou na última segunda-feira, dia 05, ofício junto à gerência regional da CAGECE em Sobral, apresentando denuncia do quadro calamitoso que está sendo o abastecimento de água na sede deste município.
         A excelentíssima Prefeita, desta vez, estipulou prazo para que a CAGECE se manifeste oficialmente para dar esclarecimentos a gestão municipal e a população senadorsaense, sobre as reais razões do caos no abastecimento e apresentar as medidas práticas que estão sendo tomadas para sanar o problema. Caso a CAGECE não se manifeste, a Prefeita já determinou ao setor jurídico do executivo municipal que proceda com as medidas cabíveis.
         A gestão municipal não tolerará mais a permanência do quadro absurdo de desrespeito à
população que paga caro por um serviço de péssima qualidade.

Postar um comentário

0 Comentários