Vereadores da oposição visitam Serrota e localidades circunvizinhas. Vejam!


       Vereadores de oposição estiveram reunidos no distrito de Serrota, visitando além do distrito as localidades circunvizinhas como Corrégos e Panacui onde conversaram com moradores e colheram reivindicações, sugestões, reclamações da população. 
      

         Das diversão reclamações, uma das mais significativas é o poço da localidade de Panacui (imagem) onde necessita urgente de manutenção. Pois sua água além de abastecer a creche do local serve aos moradores do mesmo.

    "Estivemos hoje visitando o distrito de Serrota e algumas comunidades da zona rural bem como córregos de baixo, de cima e Panacui, atendendo reivindicações, pedidos e denúncias dos moradores. Dentre os fatos apontados pelos mesmos o mais agravante é o poço profundo da localidade do Panacui, pois este encontra-se com sua água podre, comprometendo o abastecimento de uma creche e dos moradores que utilizam o chafariz. Segundo depoimentos de pessoas da localidade a suspeita seria de algum pequeno animal que caiu dentro do poço ocasionando assim o apodrecimento da água.
      Os quatro vereadores de oposição se comprometeram a da ciência do grave problema o mais rápido possível ao secretário responsável (recursos hídricos e abastecimento) e abordarem essa e demais problemáticas na próxima sessão da câmara municipal que será dia 17 próxima quarta-feira. Afirmamos que entraríamos com requerimentos exigindo do poder público municipal a limpeza do poço por empresa especializada, manutenções do chafariz, da caixa d'água da creche, etc afim de normalizar o abastecimento. Gostaríamos também aqui de agradece os convites, o apoio, a hospitalidade, dos amigos no qual tivermos o privilégio e oportunidade de visitarmos e pedir desculpas aos que não visitamos, mais nos deixamos a inteira disposição." -
Página A Voz do Povo




Postar um comentário

0 Comentários