Header Ads

Mais um senadorsaense medalista de JIU-JITSU.

      "Show de bola. Parabéns pequeno grande homem! Meu amigo, desejo que siga conquistando muitas outras medalhas, sabendo que a medalha mais importante e valiosa não colocamos no pescoço e sim no coração. Parabéns!!!" - Jackson Souza

SENADOR SÁ | MAIS UM SENADORSAENSE É MEDALHISTA DE JIU-JITSU.

O campeonato teve a transmissão do Canal Combate e o X-Combat TV News.


O Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Pro 2017 foi realizado no último domingo, 21 de maio, no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza - CE, onde dois atletas de Massapê Ivan Bueno e Andresson Amorim e um de Senador Sá Neto Costa representaram a equipe do CT MG Fight na competição.O terceiro da lista e Medalha de Bronze, o senadorsaense Neto Costa, é o representante atual da categoria. Vale ressaltar que o Atleta mora e trabalha em Senador Sá.
Neto costa, para realizar seus treinos e se preparar para os Campeonatos precisa se deslocar 3 vezes por semana para a cidade vizinha de Massapê onde faz parte da Equipe CT MG Fight,
a mesma enfatiza, “a grande importância dos apoios pois oferece muito mais do que recursos, os patrocinadores e apoiadores da Equipe MG Fight Massapê demonstram que acreditam e incentivam o nosso esporte. Juntos formamos uma grande Equipe!

Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Não é um crédito bancário, mas um crédito que vêm da confiança depositada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonho, deixamos aqui nosso agradecimento.
Sabemos que se não fosse a confiança de todos, os nossos objetivos não seriam possíveis de serem alcançados”.


PÓDIO
Dois dos três atletas subiram ao pódio:
Ivan Bueno – Faixa Roxa
Medalha de Ouro na categoria
Neto Costa – Faixa Branca
Medalha de Bronze na categoria

RELEMBRANDO
O primeiro Senadorsaense a se destacar no Jiu-jitsu foi o Caio Magalhães, chegando a ser reconhecido mundialmente nas competições de MMA e UFC.

Fonte: Senador Sá Informes

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.