Animal deixa porco solto nas ruas, causando problemas!

       Vi esse post na rede social Facebook. Claro que a primeira reação é dizer "Quer vergonha. A prefeitura não tem um vigia na praça." e etc. 
        Qualquer um que decida criar seus animais, não importa quais, deve ter um lugar adequado para mantê-los evitando que fiquem perambulando pelas ruas onde causam problemas bagunçando o lixo, remexendo em locais privados ou atrapalhando na área urbana. É um verdadeiro ANIMAL a criatura que inventa de criar e não possui lugar adequado deixando os animais soltos por ai. 
       Culpar a gestão municipal é fácil, afinal "tudo é culpa da prefeitura", essa fala é para pessoas idiotas afinal uma gestão tem, claro, suas devidas obrigações entretanto a população mesmo sem querer cumprir seus deveres também tem obrigações a cumprir auxiliando a administração, não simplesmente cobrando ou culpando, mas fazendo parte da prevenção e da solução.
        Portanto, aos donos de animais. Mantenham eles nos devidos locais. Se não tem local, não invente de cria-los! Pois se a gestão fosse firme apreenderia o animal, o encaminharia para abatimento que serviria na alimentação escolar (por exemplo) e o dono ainda receberia uma multa para criar vergonha na cara! 

Não faça parte do problema, faça parte da solução! 
 

Postar um comentário

0 Comentários