Coisas de Senador Sá: A CARTA

    Na última quarta-feira (05) tive conhecimento e li "a carta", via grupo do WhatsApp, que segundo alguns circulava no município desde do dia primeiro (véspera das eleições).
    A mesma apesar de trazer alguns pontos verídicos e críticas, de fato, busca de uma maneira "triste" denegrir sem provas algumas pessoas que apesar do posicionamento político, ruins ou boas, merecem algo além. "A carta" que segundo informações foi colocada em algumas casas e pregada em alguns pontos do município tras um discurso agressivo, fraco, triste e sem noção.
    Já tivemos em outro momento algo semelhante, uma carta assinada pelo psedônimo "O Sombra", nesta caso "a carta" não tem qualquer assinatura e apesar dos boatos é de autoria desconhecida. Uns afirmam que foi a própria situação ou simpatizantes que a produziu e outros que foi a oposição ou simpatizantes, mas nada concreto.
     O fato é que circulou e tivemos acesso a imagens da carta (abaixo). Quem quer que a tenha feito, o fato é que, sem dúvida, é uma maneira despresivel de fazer politicagem.
     A crítica tem que ser consistente, com base, provas e numa linguagem mais formal e muito menos vulgar. Ao escritor, digo, vamos aprender a ser gente e viver verdadeiramente...

   "Por esse e alguns outros motivos que temos tais representantes... meros reflexos de nosso sociedade decadente!" Jackson Souza

Postar um comentário

0 Comentários