Header Ads

Mais uma vez: Quinto assalto a caixas eletrônicos em Senador Sá! Já pode até pedir música no Fantástico...

    
  Eita má! Já é rotineiro as explosões aos caixas eletrônicos de Senador Sá, cidades pequenas, e nem mostra novidade nas estrátegias, hein, até parece replay. Só em Senador Sá esse já é o quinto, sendo que desses apenas dois foram frustrados pela PM e/ou má sorte dos meliantes... 


 Veja matéria dos outros assaltos:

Mais matérias relacionadas:

Assalto ao Banco Bradesco em Senador Sá! Quarto assalto a caixas em Senador Sá!!!



   "Uma agência do banco Bradesco foi atacada por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira, 3, em Senador Sá, a 297,3km de Fortaleza. Conforme informações do destacamento da Polícia Militar (PM) no Município, cerca de dez homens, armados, participaram da ação, utilizando carros e motos.


A PM ainda divulgou que o grupo cercou a sede do destacamento policial, impedindo a saída dos oficiais. Enquanto outra parte da quadrilha foi ao banco e explodiu, usando dinamite, o cofre da agência. A polícia ainda apura se os criminosos conseguiram ter acesso ao dinheiro.



O bando fugiu em direção a Morrinhos, município limítrofe de Senador Sá. A polícia encontrou um carro incendiado em uma via que liga os dois municípios. O destacamento de Senador Sá acionou reforços, mas ainda não conseguiu localizar suspeitos de terem praticado a ação. As buscas continuam na manhã desta quinta-feira, 3." Jornal O POVO





Outra:


"O roubo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (03) na cidade de Senador Sá, segundo informações preliminares, os indivíduos chegaram em carros na agência do Bradesco e segundo informações preliminares três explosões foram realizadas.

Os indivíduos após o roubo saíram em direção ignorada, e queimaram dois carros, as polícias de toda região foram acionadas, policiais de Sobral foram acionados para da apoio, as diligências estão sendo realizadas," Blog Sinhá Sabóia






Histórico deste ano:

     Este foi o sexto ataque a bancos noticiado pelo O POVO Online neste ano, somado ainda a uma ação frustrada pela PM no Eusébio. 


Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.