Header Ads

Quinta-feira amanhece chuvosa e o fenômeno deve-se repetir nos próximos dias. Confira!

A quinta-feira (17) amanheceu chuvosa em parte dos municípios cearenses e o fenômeno deve se repetir nos próximos dias, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).“Essas chuvas estão relacionadas com a atuação de um sistema atmosférico típico da pré-estação chuvosa, (típica) dos meses de dezembro e janeiro. Esse sistema deve seguir atuando nos próximos dias, trazendo chuvas para todas as regiões do Estado”, prevê o meteorologista Leandro Valente.Nesta quinta-feira, até às 11h, a Funceme registrou chuvas em 29 municípios cearenses, principalmente no Litoral e nas regiões da Ibiapaba, do Jaguaribe e no Sertão Central. Os maiores índices pluviométricos foram verificados em Palmácia (31 mm), Paraipaba (18 mm) e São Gonçalo Do Amarante (16 mm).
Palmácia (Posto: Chacara Pedro Henrique) : 31.8 mm
Palmácia (Posto: Palmacia) : 31.0 mm
Paraipaba (Posto: Paraipaba) : 18.0 mm
São Gonçalo Do Amarante (Posto: Croata) : 16.6 mm
Tianguá (Posto: Tiangua) : 15.4 mm
Viçosa Do Ceará (Posto: Manhoso) : 14.0 mm
Acaraú (Posto: Lagoa Do Carneiro) : 13.0 mm
Viçosa Do Ceará (Posto: Lambedouro) : 13.0 mm
Viçosa Do Ceará (Posto: Vicosa Do Ceara) : 12.4 mm
Senador Sá (Posto: Salao) : 12.0 mm e 9mm (posto da sede)

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.