Header Ads

BANDIDOS ASSALTAM PASSAGEIROS DE UMA VAN DA COOPITRACE LINHA GRANJA/SOBRAL


Os passageiros de uma van da Coopetrace, que realizava a linha Granja/Sobral, foram vítimas de um assalto na tarde desta terça-feira (22) no percurso entre os municípios de Granja e Martinópole.Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Acontece Já é notícia junto a alguns dos passageiros, a van saiu de Granja por volta das 15 horas. Os assaltantes teriam entrado na van na saída do município de Granja quando o motorista parou para dois indivíduos que estavam a beira da pista de bermuda e usando óculos.Após assaltar os passageiros um dos indivíduos avisou ao motorista, que gostariam de descer, os dois bandidos saíram correndo sentido Sitio bom Lugar, próximo o estádio municipal de Martinópole. Ainda segundo informações de passageiros, um deles estava armado com uma faca e o outro mostrou uma arma de fogo que aparentava ser de verdade. Para as vítimas, é estranho que apenas os passageiros tenham sido assaltados, enquanto o cobrador estava com todo dinheiro das passagens.Uma das passageiras disse reconhecer um dos elementos, o moreno com um sinal ou cicatriz escuro no lado esquerdo do rosto, a mesma ficou na DPC de Uruoca para ajudar a policia na identificação.

Fonte: Blog ACONTECE 

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.