Header Ads

Senador Sá: Ônibus universitário de Granja é apedrejado ao passar por Senador Sá. Veja!!

Nesta noite de quarta-feira no retorno das aulas nas faculdades o ônibus que transporta os universitários do município de Granja ao passar pela cidade de Senador Sá sofreu um ataque, foi apedrejado, que devido a velocidade a janela foi quebrada. A universitária Danmatta Sousa registrou o ocorrido em desabafo no perfil de sua rede social.  "Deus nos protegeu do pior !" declarou a estudante. Ataque esse que graças a caltela e experiência do motorista que resolvel não para o ônibus para verificar o ocorrido não aconteceu algo mais grave, pois é comum assaltos acontecerem após esse tipo de ataque, como lançou em sua postagem a jovem "(talvez fosse a ideia dos vândalos)!". E por sorte a pedrada não deixou feridos, pois a cortina amorteceu a pedra e segurou parte dos estilhaços disse Danmatta: "Ninguém ficou ferido, as cortinas do ônibus amorteceram a pedrada...".
    O prefeito Romeu comentou a postagem da jovem e declarou qur acionará a polícia para investigar tal ocorrido:
" Que absurdo. Vou acionar a polícia para investigar isso. Será que seria assalto ? Graças,  que ninguém se machucou e o prejuízo é só  material com a janela." Prefeito Romeu
    "Ônibus universitário de Granja é apedrejado em Senador Sá ! Deus nos protegeu do pior ! Ninguém ficou ferido, as cortinas do ônibus amorteceram a pedrada e nosso motorista, muito cuidadoso, não parou pra verificar (talvez fosse a ideia dos vândalos) !" Declarou a universitária Danmatta Sousa via Facebook

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.