Header Ads

Martinópole: Blog local realiza enquete para as eleições de 2016, atual prefeito lidera de acordo com o levantamento. Confira!

     O BLOG ACONTECE realizou uma segunda enquete sobre preferência do eleitorado em torno dos nomes cogitados como supostos pré-candidatos a prefeito do município de Martinópole no pleito que ocorrerá em 2016.
     O atual prefeito James Bel, foi o vencedor da 2ª Enquete finalizada, que testou o potencial de 04 nomes para a corrida eleitoral de prefeito, nas eleições do próximo ano. A enquete teve mais de 14 mil acessos e 4.854 internautas votaram, o resultado pode ser conferido a seguir:
     A 1ª Enquete que tinha a pergunta: “Em quem você NÃO votaria para prefeito de Martinópole?” Ney Monte ficou em primeiro lugar, com 41,01% (1.692 votos) dados pelos usuários do Facebook e seguidores do Blog, o prefeito James Bel em segundo, com 25,88% (1.068 votos), José Jessé em terceiro com 28,33% (1.169 votos).Tenha em conta de que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no Art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem valor científico – (de acordo com RESOLUÇÃO Nº 23.364 e INSTRUÇÃO Nº 1161-56.2011.6.00.0000, Art. 2º), dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.
Análise do blog:A primeira colocação do atual prefeito JAMES Bel nesta ultima enquete do blog, talvez não seja nenhuma novidade. Nas pesquisas de consumo interno do partido realizada na “Martinópole”, apontam a liderança do Peemedebista. Em segundo lugar aparece o atual vereador NEY Monte, que nessas mesmas pesquisas aparece bem colocado e crescendo cada vez mais, sempre entre os primeiros nas intenções de votos. JUNIOR Fontenele, filho do ex-prefeito, vem logo em seguida na terceira posição, demonstrando que o eleitorado não quer voltar ao passado. Em quartolugar ficou JESSÉ, em relação as consultas realizadas, no caso da enquete, o atual vice prefeito não subiu nas intenções de voto.Guardadas as devidas proporções, a enquete demonstrou e confirmou como está o atual cenário político de Martinópole. O resultado é a confirmação – sem maiores pretensões – como pensam os eleitores e as possibilidades de cada candidatura. Claro que ainda falta pouco menos de um ano para o pleito, muita coisa poderá acontecer e os cenários atuais poderão sofrer alterações.O blog agradece a todos que votaram e contribuíram diretamente para a análise atual e futuras análises que poderão ser realizadas, levando em consideração os resultados colhidos.Que tal aproveitar para incentivar uma pessoa que poderia ser um bom candidato e contribuir com a cidade ou mesmo para valorizar alguém que já demonstrou ter feito um bom trabalho. Aproveite e acesse AQUI e indique um nome de quem deve ser prefeito em 2016 em MARTINÓPOLE


Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.