Educação em Senador Sá: Projeto Horta na Escola trás aprendizado aos alunos da escola municipal.


       Aprender colocando a "mão na massa", ou seja colocando a teoria em prática é sempre a melhor e mais prazerosa forma de aprender. Isso que os professores e alunos estão colocando em prática no projeto Horta na Escola que esta sendo aplicado na Escola Nossa Senhora do Amparo. O projeto é uma parceria dos professores Hélio Ibiapina, Nenzinha e Valdiné Alves onde todo o processo é feito com os alunos afim de gerar cada vez mais aprendizado, esse que levarão para toda a vida. 
     Na horta a equipe planta verduras e condimentos (cebolinha, coentro, pimenta e etc) utilizados na merenda escolar e ervas medicinais (cidreira, capim santo, mastruz e etc). 
      A direção da escola vem merecendo a cada dia mais e mais parabéns pelos projetos, trabalho e desempenho que vem trazendo muitos resultados em todos os sentidos. Graças a esse apoio oferecido aos professores, nesse e em outros muitos projetos aplicados a rotina escolar só melhora e o aprendizado em geral fica mais prazeroso. Nossos parabéns aos professores idealizadores deste belo projeto. Ações como essas devem sempre ser divulgadas para servirem de exemplo e mostrarmos nossos grandes profissionais, artistas, ou seja nossos talentos na arte de educar!

Confira mais fotos:







Fonte de imagens e informações: Prof. Hélio Ibiapina e grupo PROFESSORES BRASILEIROS via WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários