Header Ads

Educação em Senador Sá: Projeto Horta na Escola trás aprendizado aos alunos da escola municipal.


       Aprender colocando a "mão na massa", ou seja colocando a teoria em prática é sempre a melhor e mais prazerosa forma de aprender. Isso que os professores e alunos estão colocando em prática no projeto Horta na Escola que esta sendo aplicado na Escola Nossa Senhora do Amparo. O projeto é uma parceria dos professores Hélio Ibiapina, Nenzinha e Valdiné Alves onde todo o processo é feito com os alunos afim de gerar cada vez mais aprendizado, esse que levarão para toda a vida. 
     Na horta a equipe planta verduras e condimentos (cebolinha, coentro, pimenta e etc) utilizados na merenda escolar e ervas medicinais (cidreira, capim santo, mastruz e etc). 
      A direção da escola vem merecendo a cada dia mais e mais parabéns pelos projetos, trabalho e desempenho que vem trazendo muitos resultados em todos os sentidos. Graças a esse apoio oferecido aos professores, nesse e em outros muitos projetos aplicados a rotina escolar só melhora e o aprendizado em geral fica mais prazeroso. Nossos parabéns aos professores idealizadores deste belo projeto. Ações como essas devem sempre ser divulgadas para servirem de exemplo e mostrarmos nossos grandes profissionais, artistas, ou seja nossos talentos na arte de educar!

Confira mais fotos:







Fonte de imagens e informações: Prof. Hélio Ibiapina e grupo PROFESSORES BRASILEIROS via WhatsApp

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.