Municipal: Resultado das eleições para conselheiro tulelar em Senador Sá

     Neste domingo, 04 de outubro, aconteceu em todo o Brasil as eleições para conselheiro tutelar. Em Senador Sá, cidade da região norte do estado do Ceará, as eleições ocorreram sem problemas.
     As quatro sessões, três na sede e uma no distrito de Serrota, tiveram bastante movimento durante todo o dia, porém na tarde o movimento foi intenso e as votações continuaram após o fechamento dos portões, as 17:00 horas. Durante todo o dia os candidatos  e seus fiscais permaneceram nos locais de votação conferindo e aguardando o término do pleito.
     Após o fim de cada sessão os interessados começaram a verificar e calcular os votos dos candidatos. Por fim, ja na sede da prefeitura os candidatos foram conferir o resultado oficial.
Deixamos aqui registrado nossos parabéns a todos os candidatos e principalmente a população que participou com fervor a essas eleições que foi facultativa (sem obrigatoriedade de votar).
Onde entraram os seguintes candidatos para titulares e suplentes (imagens) e veja também o resultado aos demais candidatos, confira:

Postar um comentário

0 Comentários