Header Ads

Regional: Radialista é assassinado em Camocim, durante seu programa!

O radialista Gleydson Carvalho foi executado a bala quando estava apresentando o programa Liberdade em Revista. O crime ocorreu agora por volta das 13h35 desta quinta-feira, 06, quando dois elementos trajando blusa azul e outro blusa preta, ambos de calça comprida, trafegando em uma Honda Broz branca, invadiram os estúdios da rádio Liberdade FM  e dispararam de três a quatro tiros no radialista. Informações extraoficiais dão conta que pelo menos um tiro havia atingindo a cabeça do radialista. Uma ambulância do município foi acionada para o local e ainda socorreu o radialista com vida ao HDMA. Infelizmente a vítima veio a óbito minutos depois de dá entrada no hospital.

    O radialista Enéias, amigo da vítima, afirma que o sinistro está ligado a crime de pistolagem. 

O Major Artunane Aguiar reuniu todo o aparato policial militar e está comandando pessoalmente as buscas à dupla que praticou o crime. O oficial disse que já entrou em contato como Comandante Geral da PM que de pronto determinou que equipes do Cotar e uma aeronave do Ciopare se deslocasse para Camocim para se embrenhar nas buscas. Ainda segundo o Major Artunane, recentemente o radialista Gleydson Carvalho havia ameaçado de morte via Face Book por um indivíduo que já está sendo procurado.

Mais informações em breve.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.