Header Ads

Comentário: Retiram as roupas de cordeiro do armário!

     A beira de completar sete (7) anos de gestão o sr. gestor ja começa a pintar sua imagem de "bom". Com as eleições batendo a porta da prefeitura o trabalho de iludir a população ja inicia, as roupas de cordeiro começam a sair do armário. Promessas, melhorias, desenvolvimento, evolução, melhoria de vida, saúde, cultura, lazer, educação, crise hídrica, investimentos e outros fatores onde o que não aconteceu em quase sete anos, certamente não acontecerá e  se vinher a acontecer nos próximos meses nada mais será que ilusão eleitoral, uma prática comum por aqui.  
     Ano de eleição, o ano que pecadores tornam-se santos, prefeito ausênte aparece, milagres acontecem, setores melhoram subtamente... Maqueagem para passar uma imagem falsa com o objetivo de não perde o poder! Cuidado com o lobo em pele de cordeiro, ele pode te enganar novamente... 
    Muitas materias especiais ja estão sendo preparadas para alerta-lo, meu estimado leitor, pois esse ano que nossa redação estara com muitas novidades afim de sempre alerta-lo, informa-lo e prepara-lo para saber com a verdade derrubar as mentiras e ilusões que o lobo e seus lacaios os apresentarão...

  Pense... a verdade os libertará, pois a pior escravidão é a que não usa correntes!

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.