Header Ads

Comentário: Do "Lamentável" ao "silêncio absoluto"!

     Ja é fato a descredibilidade dos políticos brasileiros, em nosso municipio não é diferente, os políticos não possuem crédito com a população, por inúmeros motivos, entretanto existem exemplos que são ainda piores e até hilários devido a tamanha falta de vergonha na cara e/ou respeito com a população. Individuos esses que pregam uma coisa e fazem outra, ou seja, os ja conhecidos hopócritas! Aqueles que fantasiam-se de cordeiro, porém na realidade são lobos... Esses que figem lutar por uma causa/ideal, mas só lutam por seus interesses particulares e trocam de lado até mais que trocam de roupa, lamentável!
       Limitando-se a política partidária mais recente: Encontramos políticos com menos descredito que o normal. Esses que mostravam-se  ativistas lutando e cobrando os interesses popular, articulando movimento contra a má gestão, ativos no legislativo, porém nada mais que uma farça para aumentar o preço de mercado e valorizarem o seu passe. E na oportunidade "certa", furam o barco e pular ao barco do inimigo, traidores do povo. E passam, no piscar de olhos, do "lamentável"  ao "silêncio absoluto". No legislativo deixam até de respirar/comparecer para não incomodar o executivo, esquece do seu papel perante a sociedade, ficam mudos, cegos e surdos para os interesses da população. Essa espécie de "politico" não tem e muito menos merece respeito nem entre os seus... e no fim não passam de ratos que circulam no esgoto da política alimentando-se do sofrimento povo.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.