Header Ads

Nacional:: USP irá promover curso online de LIBRAS.


Grupo de Mídias Digitais da USP oferece curso online de Libras
O objetivo do site é oferecer às pessoas não surdas um contato com os conteúdos relacionados à língua de sinais, à educação de surdo e à cultura surda
notícia 0 comentários
Divulgação
Por meio da plataforma Stoa, o usuário terá acesso a dezenas de videoaulas e material didático.

Quem deseja aprender a língua brasileira de sinais (Libras) tem uma grande oportunidade. Isso porque um grupo de Mídias Digitais da Universidade de São Paulo (USP) criou uma plataforma online e gratuita exclusiva para quem deseja aprender os sinais.

Por meio da plataforma Stoa, o usuário terá acesso a dezenas de vídeoaulas, material didático e atividades. O objetivo do site é oferecer às pessoas não surdas um contato com os conteúdos relacionados à língua de sinais, à educação de surdo e à cultura surda.

Quem se interessar, deve acessar a plataforma Stoa, assistir online e fazer download das aulas. Além disso, o portal e-Aulas USP oferece ainda a disciplina para estudo.

O conteúdo é coordenado pelo Prof. Dr. Felipe Venâncio Barbosa, do Departamento de Linguística da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.