Header Ads

Municipal: Policiamento feito a pé! Policiais trabalham em situação precária. Veja!!




    Em Senador Sá a polícia faz seu trabalho a pé! Isso mesmo, a situação que já é precária, pois o efetivo sequer dar para suprir a necessidade da sede do município acaba deixando os distritos a mercê da violência! Os policiais que atualmente estão sem viatura, quando surge uma necessidade só resta correr ao policiamento da cidade vizinha, Uruoca. Confina na reportagem do CETV:
                     


 Comentário:
  E Senador Sá virá noticia estadual mais uma vez... agora citando a situação mais que precária em que está a segurança pública, Policiais fazendo seu trabalho a pé! Sem as condições básicas necessárias para prestar a básica da básica segurança ao cidadão! A certeza que temos aqui é que falta muita coisa... só não falta quem ainda afirme que "esta tudo atualmente ótimo e seguindo cada vez melhor" Mas creio que ano que vem melhora muita coisa... afinal diz a lenda que em ano de eleição acontece coisas sobrenaturais" e quem crer que diga "Amém!"

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.