Header Ads

Municipal: Dentista que prestava serviço em Serrota é preso por ser foragido da justiça paulista por assassinato. Confira!

     Saíu nesta manhã em todos os jornais do estado a prisão do foragido que foi encontrado e preso no municipio de Senador Sá, o individuo que matou uma mulher no estado de São Paulo, encontrava-se no distrito de Serrota em Senador Sá e até exercia a profissão, dentista, na localidade como contratado pela prefeitura. Procuramos a secretaria de saúde municipal passa saber melhor como procedeu a contratação do  dentista, e o Sr. Sec. de saúde de Senador Sá Heber Ximendes, ficou de nos passar sua resposta.

Confira a matéria:
 
    Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Divisão Antissequestro (DAS), no início da manhã dessa quinta-feira (4), prendeu um paulista, que é foragido de São Paulo, acusado de assassinar uma mulher grávida. O homem, identificado como Rivail Chiarini (65), estava morando no Ceará há cerca de seis anos. Ele era contratado como odontólogo da Prefeitura de Senador Sá, onde residia na localidade de Serrota - Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.

Prisão
     No dia 26 de maio, a Polícia cearense recebeu informações sobre o paradeiro do foragido, bem como sobre o homicídio pelo qual ele é apontado como autor. A partir daí, investigações foram iniciadas no sentido de capturá-lo. Ele foi preso nessa quinta-feira (4) em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio, após os policiais montarem campanas no intuito de o abordarem.

O crime
     Rivail Chiarini é acusado do homicídio de Relaine Argona Ferreira. O crime ocorreu em julho de 2002, quando a vítima tinha 23 anos de idade e estava grávida. O delito foi cometido na cidade de Americana, no Estado de São Paulo.À época, Rivail Chiarini tinha um consultório na Avenida Antonio Lobo, no Centro da cidade e Relaine era sua auxiliar. Os dois mantinham um relacionamento amoroso. A mulher foi morta com barbaridade, dentro de um motel na região da Praia Azul. Ela foi atingida por golpes de faca e teve um bloco de concreto amarrado em seu corpo, que foi lançado no Rio Capivari.

Informações: Sec. De segurança pública do estado do Ceará

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.