Header Ads

Municipal: Hoje, 1 de maio, rolou o IV TRIBIKE Senador Sá/Serrota. Confira!

  Neste feriado  do dia do trabalhador, rolou a IV TRIBIKE, logo pela manhã bem cedo os participantes concentraram-se na casa do organizador, Prof. Helio Ibiapina, onde tomaram um café da manhã de frutas para reforça as energias.
   Na saída, circulou pelo centro e seguiram ao distrito de Serrota, o percurso de 22km a organização efetuou paradas estratégicas para a hidratação dos participantes. Além de todo o trajeto os participates tiveram um carro de apoio e uma ambulância. Houve apenas um acidente, com apenas arranhões e o susto, mas todos os envolvidos rapidamente foram socorridos pelo enfermeiro, Padua P., que acompanhava o evento na ambulância.
      A chegada em Serrota foi por volta das dez horas da manhã (9:40). Ja em Serrota, no ponto de apoio a organização serviu aos participantes feijoada com arroz para repor as calorias perdidas e a energia. Em seguida os participantes dispesaram-se para circular na localidade (Serrota) onde além dos parentes, uma cerveja gelada com os amigos o distrito oferece o maravilhoso açude Tucunduba onde todos poderam tomar um banho para tirar a lama e  refrescar... Em seguida o almoço foi servido ao som do pagode de uma banda local e retomamos as atividades... O retorno a S.Sá foi por volta das três horas da tarde, uns participantes voltaram pedalando e outros no carro de apoio. Lembrando que o evento também ajudou a uma associação com alimentos não perecíveis (foto).

Comentário:
    "Primeiro deixo aqui registrado os parabéns a organização, participantes e patrocinadores que tornaram esse evento uma realidade.  A trilha em Bike com colegas e amigos foi extremamente gratificante, voltar a essa beleza que é Serrota é sempre uma honra.
     Deixar meus parabéns pelo aniversário ao prof. e cor. do tribike que também é neste dia, um aniversáriante.
     E aos que não participaram, galera ano que vem tem mais... o evento é bem organizado e entre colegas e amigos, o que deixa ainda melhor. Parabéns..." Jackson Souza

Confira algumas fotos:
(Obs: Mais fotos e vídeos no meu face.Entre pela aba direita acima.)

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.