Header Ads

Regional: Operação da polícia Civíl, com participação de policial senadorsaenase. Confira!

Hoje dia 02/04/2015, por volta das 05:30, policiais civis das cidade de Uruoca, Granja e Camocim deflagram a operação de foi intitulada como “Ultima Ceia”. A operação tinha como objetivo cumprir mandados de prisão contra traficante e homicidas. A operação foi encabeçada pelo o delegado Carlos Alexandre e pelo comissário de Policia Civil Sérgio. A operação tinha por objeto cumprir e mandados de busca e apreensão nas cidades de Uruoca e Martinópole. Parte da equipe Alfa, a qual é composta pelos Inspetores Pedro Pordeus, Vando, Eudes, Dourado, Sérgio e dos Escrivães Chicão e Juscelino, prenderam um indivíduo na cidade de Martinópole, bastante perigoso, de nome JEFERSON, qual estava há dias causando muito medo e terror na sociedade. Com o indivíduo foi pego drogas, uma quantia significativa em dinheiro e um notebook, onde acredita-se que ele fazia o controle de seus negócios. Segundo o Delegado, a operação ainda irá se estender ao dia de hoje, contudo não mencionou pontos a serem abatidos, nem tampouco as cidades, pois tem caráter sigiloso.

"Parabéns a todos os policiais da equipe pelo bom trabalho e principalmente ao senadorsaense Jucelino que vem se destacando na área e tem um futuro promissor na mesma."

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.