Header Ads

Regional/Municipal: Projeto Banzai Dojo realizou I copa interna de Karatê. Confira!



    O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria da Educação, realizou com a organização da Academia de Karatê Banzai Dojo de Shotokan e Projeto IPPON - Um ponto a favor da vida, a I COPA INTERNA DE KARATÊ BANZAI DOJO - URUOCA. O Evento que valoriza e potencializa o esporte na região, aconteceu na Escola Murilo Aguiar, na última quinta-feira, 26 de Março.
    Além de contar com a presença do prefeito Kilsem, Sheila Andrade - secretária da Educação, diretores escolares e demais autoridades, o evento inédito em Uruoca contou com as presenças de importantes nomes e profissionais da área. O professor Pirelly Monteiro - comissão organizadora, que já desenvolve um importante papel no município, ficou bastante satisfeito com esta primeira edição. “o suporte técnico foi essencial para a realização do evento, além de suprir nossas expectativas, que eram as melhores” conclui.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.