Header Ads

Municipal: Prefeitura de Senador Sá divulga data de início do projeto "Transporte do trabalhador" oficialmente. Uma das promessas de campanha. Veja!!

   Em uma de suas promessas de campanha o atual prefeito, Alex S., informou que forneceria transporte gratúito aos trabalhadores do municipio que trabalham em Sobral,beneficiando principalmente os funcionários da Grendene. Depois de mais da metade do mandato a prefeitura divulgou que o projeto sairá da teoria (promessa) e acontecerá na prática... Mesmo que o citado projeto tenha precisado de uma briguinha politiqueira para dar um empurãozinho para sair da teoria, com certeza ajudará um grande número de senadorsaenses que trabalham em Sobral (Grendene). E antes tarde que nunca!!

Veja materia divulgada para prefeitura via site:

A Prefeitura Municipal de Senador Sá, fará nesta quinta-feira, dia 05 de março, as oito horas da manhã, no Cardozão Park Clube, o lançamento oficial do Programa  Transporte do Trabalhador. No evento de abertura, será feita a apresentação oficial do programa pelo Prefeito Alex Sandro Oliveira e serão entregues as carteiras de identificação dos beneficiários.
     O Programa Transporte do Trabalhador foi criado pelo Prefeito Alex e aprovado pela Câmara Municipal por unanimidade. O objetivo do projeto é fornecer transporte gratuito para mais de 100 pessoas de nosso município que trabalham na empresa de calçados Grendene, que fica no município de Sobral. Com a implantação do Transporte do Trabalhador dezenas de famílias do nosso município passarão a ter um acréscimo na sua renda mensal, pois não precisarão mais custear despesas com transportes para irem trabalhar.
      O Programa será pioneiro na nossa região, pois nenhum outro município que tem cidadãos que trabalham na empresa Grendene, em Sobral, oferece transporte gratuito a estes trabalhadores.

Fonte: Prefeitura de SSa via site.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.