Header Ads

Municipal: Aconteceu nesta manhã (05) a cerimônia que formaliza o projeto "Transporte do Trabalhador". Veja!!

   NNa manhã desta quinta-feira (05), a Prefeitura realizou a entrega das carteiras de identificação das pessoas cadastradas no Programa Transporte do Trabalhador. A cerimônia foi realizada no Cardozão Park Clube e contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, lideranças comunitárias e dos beneficiados pelo programa.

       O projeto beneficia 99 pessoas que trabalham na empresa de calçados Grendene, em Sobral, com transporte gratuito. Cada trabalhador pagava mensalmente R$ 110,00 para ter seu deslocamento garantido.
      Outro ponto importante que foi levantando por um dos trabalhadores, foi quanto a garantia de permanência do projeto. O prefeito Alex, informou que a iniciativa foi tomada com absoluta responsabilidade e todos os cuidados foram tomados para que o programa seja permanente, inclusive com a aprovação unânime dos vereadores, o que dá suporte legal absoluto ao projeto.
      Um dos trabalhadores agradeceu em nome de todos os beneficiados e enalteceu o programa por se tratar de uma conquista almejada há muitos anos não só por eles mas por toda a população de Senador Sá.
       Os dois ônibus já começam a viajar hoje e um terceiro ônibus já está sendo licitado para ficar a disposição em caso de emergência. Além do mais, pelo projeto, a medida que a demanda aumente mais ônibus serão colocados à disposição segundo a prefeitura.

Fonte: Prefeitura de SSa via site

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.