Header Ads

Regional: A esperança de inverno chega a região norte e os municipios de Senador Sá, Uruoca e Martinopole amanhecem com chuva! Confira...

Após dias de expectativas, a esperança se renova! O município de Martinópole amanheceu debaixo de chuva na manhã desta sexta-feira (20).

Desde o inicio de fevereiro que chuvas isoladas caíram sobre alguns municípios da região norte do Estado, na tarde de ontem e manhã de hoje, praticamente toda a Região Norte do Ceará foram banhadas.

Em Senado Sá, Uruoca e Martinópole, o dia amanheceu trazendo alegria para os martinopolenses e com clima agradabilíssimo.

Saiba mais

Em Granja, no Litoral Oeste, a maior chuva foi em Pessoa Anta, com 22.0mm. Ainda na região, a Funceme registrou chuvas em Campanário/Uruoca (80.0mm), Camocim (45.00mm), Senador Sá (44.4mm), Moraújo (38.00mm), Uruoca/Sede (27.0mm), Chaval (13.0mm), Barroquinha (12.3mm), Martinópole (12.0mm) e Jericoacoara (6.0mm). Na Serra da Ibiapaba, a maior precipitação foi em Reriutaba (48.0mm). Em seguida aparecem Viçosa do Ceará (44.0mm), Groaíras (42.5mm), Cariré (42.0mm) e Guaraciaba do Norte (40.0mm). Os municípios de Coreaú, Tianguá, Ubajara e Ibiapina registraram, respectivamente, 26.0mm, 22.0mm, 16.8mm e 15.0mm.

Com informações: Funceme
Blog Martinopole Acontece

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.