Header Ads

Municipal: Ações da prefeitura, do estado e da cumunidade amenizam a problemtica do abastecimento ocorrido pela escassez. Confira!!

     O ano de 2015 será mais ameno mesmo com a problematica do abastecimento ocorrido pela escassez. Isso felizmente as ações prestadas pela prefeitura, governo do estado, comunidade e o setor privado.
      Com a falta de água para abastecer o municipio a prefeitura forneceu o abastecimento com o carro pipa e o poço profundo localizado no hospital municipal.
       Após reunião com o secretário de recursos hídricos do estado juntamente com o dep. Sergio Aguiar foram oferecido ao municipio dez (10) poços profundo (perfuração e limpeza) e de contra partida a prefeitura forneceu o estudo geológico para as perfurações, alojamento e alimentação aos trabalhadores e a construção dos chafarizes.
        Paralelamente a população  a nível particular perfurou poços e também destinou a comunidade gratuitamente. Esses como o sec. de finânças João Paulo, a vereadora Maria do Carmo e o sec. de esportes Cesar Alves.
        De outro lado a empresária Luciana Freire arrecadou verba para a perfuração de um poço, perfurado nos terrenos novos e de contra partida a população do local doou o terreno para a perfuração e a energia para funcionamento. Lembrando que o outro poço comunitário localizado no distrito de Morrinhos também é usado pela sede.
       Além da opção oferecida por empresários donos de poços, onde pode-se comprar mil litros por cerca de vinte (20) a vinte e cinco (25) reais.
        Assim essas ações da prefeitura, do governo estadual, dep Sergio A., setor privado e comunidade em geral estão de parabéns nessa luta para amenizar essa problematica. Veja na imagem abaixo o local onde serão instalado os dez (10) poços feitos pela prefeitura e governo do estado, veja!!

Poços profundos com chafarizes e particulares com disponibilidade a população:

Público (prefeitura):
1- Poço do hospital municipal
2- Poço da coab do boi na brasa
3- Poço da creche pingo de gente
4- Poço da praça dos kiosks
5- Poço da praça matriz
6- Poço por trás dos três poderes
7- Poço da rua vila nova (matadouro)
8- Poço do novo cras (antiga creche do matadouro)
9- Poço da rua padre tarcisio melo
10- Poço da av. Campo do Botafogo
11- Poço do Usb nossa senhenhora do amparo (posto anexo do matadouro)

Público (comunitário):
1- Poço dos terrenos novos

Particular (Com fornecimento a população):
1- Poço do sec. de finanças João Paulo
2- Poço do sec. de esportes Cesar Alves
3- Poço da vereadora Maria do Carmo

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.