Header Ads

Estadual: Ventania deixa destruição em Limoeiro. Veja!

Um forte vendaval, acompanhado por chuva, atingiu a cidade de Limoeiro do Norte, a 198 quilômetros, na tarde dessa quarta-feira (18). A força dos ventos foi suficiente para deixar prejuízos e gerar transtornos à população.O corpo de bombeiros em Limoeiro do Norte informou que, apesar da força da tempestade, até o início da noite, não havia registros dos moradores. A defesa civil do município disse que os alagamentos são comuns na área central da cidade e que, na manhã desta quinta-feira (19), irá realizar um levantamento dos prejuízos.EstragosAlgumas residências tiveram o teto destelhado, árvores foram derrubadas, ruas no centro da cidade ficaram alagadas e a população teve o fornecimento de energia suspenso.Na zona rural, no setor NH5, um helicóptero chegou a fazer um pouso de urgência. No perímetro irrigado Jaguaribe Apodi, plantações de banana foram devastadas pela tempestade.Os fortes ventos também atingiram a torre da Jangadeiro FM Limoeiro, que tombou, deixando apenas prejuízos materiais. Em virtude do sinistro, a emissora de rádio permanecerá fora do ar até o devido reparo técnico.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.