Header Ads

Estadual: Fuga em massa da delegacia de capturas nesta quarta-feira.

Atualizada às 9h30Uma fuga em massa, da Delegacia de Capturas e Polinter, no Centro de Fortaleza, foi registrada por volta das 3 horas desta quarta-feira, 18.De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o número de fugitivos é entre 15 e 18, e a Polícia ainda trabalha na identificação dos presos.LEIA TAMBÉMApós cavarem buraco, presos fogem da Cadeia Pública de JucásOs detentos conseguiram fugir após serrarem as grades. Ainda segundo a SSPDS, os instrumentos foram deixados no local e a Polícia vai investigar como os presos tiveram acesso às serras.Logo após tomarem conhecimento da fuga, a Polícia Militar (PM) realizou incursões em buscas dos detentos, mas até o momento não há pistas dos fugitivos.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.