Header Ads

Estadual: Avião que vinha de Fortaleza faz pouso de urgência.

Um avião da TAM fez um pouso de urgência na noite de domingo, 08, logo após decolar, no Rio de Janeiro. O voo iria para Natal, no Rio Grande do Norte, mas faria uma escala em Fortaleza. A aeronave enfrentou uma forte turbulência quando passava por uma tempestade de granizo.

Fotos divulgadas no Facebook mostram a estrutura do avião danificada. Em comunicado, a empresa aérea afirmou que o avião retornou ao Galeão com total segurança às 18h01, apoximadamente uma hora após a

"Como a aeronave teve que passar por manutenção corretiva, houve a troca de avião para realizar a rota Galeão – Fortaleza, que partiu às 21h04. Os passageiros com destino a Natal foram reacomodados no voo JJ3438 (Galeão – Natal), que decolou às 21h01", afirmou a

Sobre os passageiros, a empresa afirmou que todos "receberam a assistência necessária", e que "todas as suas decisões visam garantir uma operação segura".

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.