Header Ads

Municipal: Segundo prefeitura, os estudos para a perfuração dos 10 poços iniciaram, poços prometidos após reunião. Confira!

   Após reunião entre os prefeitos de Senador Sá (Alex Sandro) e Uruoca (Francisco Kilsem) com o sec. de recursos hídricos do estado do Ceara (Francisco José Coelho Teixeira) juntamente com o Dep. Estadual reeleito Sergio Aguiar.  Foi ganho 10 poços sendo que ficasse por conta do município o estudo geológico, assim segundo a prefeitura o mesmo foi iniciado. Esperamos que não seja mais uma promessa politiqueira, ja que ano passado (2014) foi prometido poços com chafariz para a sede e não saíram.

Matéria da reunião:

Municipal: Prefeito Alex S. reuni-se com secretario de recursos hídrico e dep. Sergio A.. confira!

Veja matéria da prefeitura abaixo:

Prefeitura faz estudo geológico para perfuração de 10 poços.

Desde quinta-feira (29) estão sendo realizados estudos geólogicos, em áreas públicos ou de uso coletivo da sede de nosso município, para identificação de 10 pontos para perfuração de poços artesianos.
O estudo foi contratado pela prefeitura depois da reunião do Prefeito Alex com o Secretário de Recursos Hídricos do Estado do Ceará, Francisco Teixeira. Na reunião, decidido que a secretaria iria liberar o recurso os poços, desde que a prefeitura se comprometesse em contratar o estudo geológico.
Os poços fazem parte das medidas de emergência da prefeitura para tentar abrandar o problema gravíssimo da falta abastecimento de água que o município vem enfrentando desde o final do ano passado.

Informações:  Prefeitura de Senador Sá

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.