MUNICIPAL: Secretaria de abastecimento e recursos hídricos divulga informe sobre a problematica com o abastecimento de Senador Sá. Veja!

    
Após dias mais terriveis com a problemática da água, a secretaria de abastecimento e recursos hídricos entrou em contato com as empresas prestadoras do serviço de abastecimento referênte a Senador Sá, CAGECE e COGERH divulga o segunte comunicado:

       " Prezados amigos, não foi possivel as audiências com os gerentes dq Cagece e da cogerh, mas conversei por Telefone com os dois.
Em curtas palavras, sobre providências para liberação de água do açude angico, com o Sr. Vicente gerente da cogerh, me foi informado o seguinte: estão sendo realizadas escavações para viabilizar a liberação de água através da comporta. E que até quarta-feira, 7, as águas chegariam a barragem do jordão para que possa nos atender.
        Com o Sr. Irismar, gerente da cagece não pude obter maiores informações, pois o referido Sr. estava em uma consulta médica em fortaleza, mas se comprometeu a agendar reunião conosco para tratar sobre o assunto.  Me adiantou que está dependendo da cogerh e que estão estudando a possibilidade de trabalhar com fontes subterrâneas, caso as águas do açude angicos parem de chegar definitivamente a barragem do jordão." Sec. de agricultura, abastecimento e recursos hídricos Gleucimar Souza.

Fonte: Gleucimar Sousa via grupo Debate Político (WhatsApp)

Postar um comentário

0 Comentários