Header Ads

MUNICIPAL: Secretaria de abastecimento e recursos hídricos divulga informe sobre a problematica com o abastecimento de Senador Sá. Veja!

    
Após dias mais terriveis com a problemática da água, a secretaria de abastecimento e recursos hídricos entrou em contato com as empresas prestadoras do serviço de abastecimento referênte a Senador Sá, CAGECE e COGERH divulga o segunte comunicado:

       " Prezados amigos, não foi possivel as audiências com os gerentes dq Cagece e da cogerh, mas conversei por Telefone com os dois.
Em curtas palavras, sobre providências para liberação de água do açude angico, com o Sr. Vicente gerente da cogerh, me foi informado o seguinte: estão sendo realizadas escavações para viabilizar a liberação de água através da comporta. E que até quarta-feira, 7, as águas chegariam a barragem do jordão para que possa nos atender.
        Com o Sr. Irismar, gerente da cagece não pude obter maiores informações, pois o referido Sr. estava em uma consulta médica em fortaleza, mas se comprometeu a agendar reunião conosco para tratar sobre o assunto.  Me adiantou que está dependendo da cogerh e que estão estudando a possibilidade de trabalhar com fontes subterrâneas, caso as águas do açude angicos parem de chegar definitivamente a barragem do jordão." Sec. de agricultura, abastecimento e recursos hídricos Gleucimar Souza.

Fonte: Gleucimar Sousa via grupo Debate Político (WhatsApp)

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.