Header Ads

MUNICIPAL: Após tempos de sol forte e seca total enfim o clima ameniza e cai as primeiras gotas de um provável inverno, que tanto necessitamos!

       Neste inicio de ano após muito tempo com o clima seco e de sol forte, enfim. O clima em Senador Sá começa a ficar ameno e inicia com serenos e pancadas de chuva.  A falta de chuva esta atingindo todo o pais e principalmente o nordeste, seca essa que nós senadorsaenses estamos vivenciando duramente.
        Ao longo desses meses poucas ações foram tomadas pelo executivo municipal que deixa muito a desejar quando se fala de atitude! Das promessas feitas, poucas foram cumpridas. Poços profundos com chafarizes para a sede não foram construídos,  locações de carros pipas extra para suprir a necessidade, cavação do açude salgado que esta seco, construção de cisternas e/ou reservatórios e mais... e afirmam que eventos e comemorações como o aniversario da cidade, festejo junino, natal, ano novo e outras não são feitas para não gastar verba por consequência da escassez, mas o que vemos na prática que não temos nem comemorações e nem ações para amenizar a culpada escassez!
         Do que foi feito, ocorreram perfuração de poços em localidades, abastecimento com o carro pipa recebido pelo PAC , audiências com a cogeh e cagece. A conclusão é que dependemos que chova, mas a chuva e o aumento dos níveis dos reservatórios , infelizmente não serão a solução total dos problemas com o abastecimento enfrentados a anos  por Senador Sá.
     E a administração municipal que deixa a desejar na maiorias dos setores e áreas,  dificilmente após mais de dois anos de descaso irá cumprir com o seu dever e dar jus ao seu slogan "Senador Sá cada vez melhor". Se for mudar, pelo que vemos, ouvimos, sentimos e presenciamos essa suposta melhoria e mudança esteja esperando o ano eleitoral 2016 para acontecer!

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.