Header Ads

Resposta do radialista Gleydson Carvalho a nota da prefeitura de Martinopole!

   "Bom dia meu querido amigo Tadeu Nogueira.
Lendo a resposta da Prefeitura de Martinópole ao Blog (Resposta essa que nunca chegou à rádio) sobre as reclamações dos estudantes universitários feitas ontem no meu programa, que segundo eles ficaram sem o transporte habitual em virtude de um jogo de futsal, e que tiveram (alguns deles) que ir à Sobral de carona, pois não sabiam se a prefeitura iria disponibilizar outro transporte, até que foi disponibilizado, mas na dúvida alguns não esperaram pela prefeitura. Dessa feita não poderia ficar omisso aos esclarecimentos da prefeitura.
1º Lamento profundamente a atitude do gestor em chamar os universitários de mentirosos, pois a reclamação partiu dos alunos, e é notório no município o desvio de finalidade do transporte.
2º Então o custo total da participação do município na copa foi apenas R$ 5.000,00 da inscrição? Os jogadores (alguns de outras cidades) estão jogando de graça? Comissão técnica trabalha de graça? Eles mesmos estão custeando alimentação e hospedagem?
Quero deixar claro que não tenho nenhuma objeção à participação do time na competição, pelo contrário, estou muito feliz com o sucesso do time, agora, você gastar uma pequena fortuna (isso se eles não tiverem vindo jogar de graça como deu a entender a prefeitura) em um time enquanto existem áreas como da saúde que estão carentes de assistência, isso é ou não é um absurdo?
Lamento a atitude de alguns gestores que não sabem conviver de forma amigável com a oposição e principalmente com a mídia livre, basta uma "criticazinha" que partem logo para as ofensas pessoais e intimidações judiciais. Quero dizer que a justiça está pra todos, e nem sempre achar que tem direito, o tem. 
Quem não está preparado para a democracia e para a liberdade de imprensa não pode ocupar cargo público.
Prefeito saiba ter mais humildade e reconhecer as falhas, e deixe de se magoar com as verdades, tente resolver os problemas, que garanto que serei o primeiro a parabenizar como fiz sobre os festejos e a nova praça da  matriz, mas isso você não reconhece.
As críticas fazem parte da vida pública.
Um forte abraço ao querido povo de Martinópole, que sempre poderá contar conosco.
Aproveito o ensejo para desejar um feliz natal e que no ano novo nosso povo tenha o que comemorar. Obrigado pelo espaço, Tadeu"
 
Gleydson Carvalho (Jornalista / Radialista Profissional)
 
Fonte: CAMOCIM ONLINE 
 
Relembre as matérias AQUI!

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.